PlenaVida Benefícios
  • Home
  • Sobre Nós
    • Parceiros
  • Benefícios
  • Adquira
  • Desbloqueio e Recarga Cartão
  • Contato

ASSISTÊNCIA FUNERAL

 

A hora da morte é um momento de muita dor e pesar para os que ficam, porém há obrigações legais que devem ser realizadas neste momento também.

A PlenaVida oferece esse serviço através de seu cartão de benefícios afim de dar todo o suporte necessário aos familiares.

Veja alguns dos serviços oferecidos:

• Traslado até o domicílio do segurado – caso o falecimento tenha ocorrido fora do Brasil ou em território nacional caso o falecimento tenha se dado em local diverso;

• Funeral composto de: Urna destavada, acabamento externo mogno com verniz; 2 (duas) coroas de flores simples; ornamentação completa da urna; manta mortuária; véu; carro fúnebre; registro do óbito em cartório; livro de presença; jogo de paramentos; velas; taxa de sepultamento, taxa de exumação; capela para o velório; arranjos florais no livro de presença; arranjos florais nas laterais da urna;

• Transmissão de mensagens urgentes (O cônjuge do segurado, descendente ou outro parente poderá solicitar a transmissão de mensagens urgentes relacionadas com os serviços previstos);

• Sepultamento - a ser efetuado no jazigo (túmulo) da família ou em jazigo cedido pela Worldwide Assistance (Empresa parceira) em cemitério de livre escolha desta, por um período de 3 (três) anos, tempo este necessário à exumação;

• Cremação - a ser efetuada na cidade do falecimento ou na cidade mais próxima onde existir este serviço e retorno das cinzas à família;

• Incluído o serviço de tanatopraxia*.

• Os serviços operacionais serão assegurados em todo o território brasileiro e no exterior para o caso de repatriamento do falecido.

Obs.: Este plano não cobre embalsamamento.

Os serviços de assistência funeral poderão ser acionados, por ligação gratuita, pelo telefone 3003-9197, com atendimento 24 horas. Em caso do SAF não ser acionado, as despesas efetuadas com o funeral, até o limite de R$ 3.300 (três mil e trezentos reais) nos planos Bronze, Prata ou Ouro, serão reembolsadas mediante a apresentação de notas fiscais originais referentes aos serviços prestados.

Os serviços de assistência funeral poderão ser acionados, por ligação gratuita, pelo telefone 3003-9197, com atendimento 24 horas. Em caso do SAF não ser acionado, as despesas efetuadas com o funeral, até o limite de R$ 3.300 (três mil e trezentos reais), serão reembolsadas mediante a apresentação de notas fiscais originais referentes aos serviços prestados.

Quer saber mais sobre este benefício? Clique aqui e obtenha mais informações.

*Procedimento de preparação do cadáver para o velório ou funeral, assim o corpo não sofrerá, pelo tempo solicitado pelos familiares, as decomposições naturais.

  • < Anterior
  • Próximo >
Voltar

PlenaVida não é um plano de saúde‏
PlenaVida Benefícios © 2015. Todos os direitos reservados.  Desencolvido por
Av. Brigadeiro Luís Antônio, n.º 487, 10.º andar, sala 6, Bela Vista, São Paulo/SP
CNPJ/MF 21.108.031/0001-30‏